Virgínia e Zé Felipe já tinham se separado antes do anúncio oficial
Após anunciarem o fim do casamento na noite de hoje, Virgínia Fonseca e Zé Felipe voltaram a ter o relacionamento em evidência. A influenciadora já tinha revelado que o casal ou por uma crise em fevereiro, que culminou em uma breve separação.
O que aconteceu
A declaração foi durante o Sabadou com Virgínia, no SBT. Na época, Virgínia contou que a crise começou após uma discussão que ocorreu na Fazenda Talismã, em Goiás, propriedade de Leonardo, pai de Zé Felipe.
Segundo Virgínia, o cantor chegou ao local alcoolizado e, em determinado momento, a expôs diante de outras pessoas. "Ele chegou na fazenda bêbado já, e continuou bebendo muito. Ele, no microfone, foi e mandou eu calar a boca, na frente de todo mundo", relatou. "Fiquei sem entender, ele estava bêbado, fiquei muito brava. Zé nem percebeu que tinha feito isso. Fiquei calada, ou... ainda bem que eu tinha vídeo, e estava gravando na hora", desabafou.
A influenciadora explicou que o episódio foi decisivo para a crise conjugal enfrentada na época. Apesar de terem superado a situação naquele momento, o relacionamento chegou ao fim oficialmente hoje. A informação foi confirmada ao Splash pela assessoria da artista.